Faça seu Login

website Aprovado Pelo TJ-SP

Quem somos

Faro Leilões é uma empresa com mais de três décadas de experiência no mercado de bens móveis e imóveis, com amplos conhecimentos na guarda e organização dos mesmos.

Dentro de um esquema empresarial, desenvolvemos os trabalhos que demandam nossa prestação de serviços, com uma equipe composta por especialistas no setor , desde a avaliação, organização e finalização do processo.

Contamos com os leiloeiros oficiais do estado de São Paulo: Ronaldo Sérgio M. R. FaroRenato M. Faro , os quais mantém expressiva atuação no mercado de leilões particulares (para empresas, bancos, seguradoras, autarquias etc.), bem como na área jurídica, realizando leilões de falências, execuções fiscais, execuções em geral , recuperações judiciais, entre outros.

LEILÃO ON-LINE

Devido as novas normas do TJ-SP, a FARO LEILÕES desenvolveu a FARO ON-LINE um braço do Grupo que tem como finalidade atender as necessidades dos serviços On-line de acordo com as normas e seguranças solicitadas pelo PROVIMENTO 1625/2009.

LEILÃO: opção inteligente

O leilão, uma das mais antigas formas de venda, continua se mostrando ao longo dos tempos como a opção mais inteligente para a licitação e comercialização de bens, dando ao comitente e ao comprador algumas vantagens, tais como:

Agilidade: ao transformar em capital de giro bens julgados desnecessários para a empresa.

Lucratividade: pois é o cliente que estabelece os valores mínimos para os bens, conseguindo sempre a melhor oferta.

Dignidade, Tranquilidade e Segurança: por se tratar de um processo de venda público e transparente.

NOSSO OBJETIVO

  • Conseguimos nos consolidar no ramo pois, ao longo dos anos, sempre procuramos nos atualizar dentro deste segmento, possuindo em função disto vasta carteira de compradores/investidores, o que agiliza a licitação e permite resultados eficientes.
    O  nosso objetivo maior é a realização de negócios, com a plena satisfação de nossos clientes, pois acreditamos que um cliente satisfeito é um parceiro fiel.